quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Desabafo... 2 Timóteo 1:7

Muito amor... Poder... Equilíbrio...
Só Pra começar...
Meu desabafo é em cada passo, desprezo e abraço no caminho que traço, mas os aplausos sejam para o SENHOR, pois as minhas lagrimas ele enxugou.
Levanto a poeira e vou pro arrebento, sem medo, pago o preço, pois o que escolhi foi isso mesmo, até fiquei confuso, mas não pedi arrego, vou tirando as pedras que trabalham para meu tropeço.
Tentaram me atingir, erraram, o preço disso, pagaram. Pensaram que iriam sorrir, choraram. A decepção dos que são contra mim, mais que confirmado não tem falha aqui. Julgou mais quem errou foi você.
Por mais que tentaram apagar a estrela que brilha em mim, mantenho meu semblante fime, porque JESUS me fez sorrir.
Pode vir com a ciência e toda sapiência, que minha fé vale mais que seus alfarrábios. Isso nem Freud explica, por mais que tente "debiloide" complica. Ta curioso lá vai a dica: "Aqui é pau no gato pergunte pra dona Xica."
A minha meta é invadir sua mente. já que te disse a verdade, vou dizer outra verdade: "JESUS vence no fim, até o diabo sabe."
Se DEUS usa os loucos para confundir o sábios, então só doidera sairá de meus lábios. Traz a camisa de força e muitos "enfemeiros" pra tentar segurar esse maluco bagunceiro, tenha certeza que eu sou pinel, mas meu hospício é lá no céu.
Eu tenho amor, paz e justiça, você têm odio, raiva e ainda inveja minha levada (estilo).
Pode falar, tremer, boicota, estou com DEUS e isso é o que há(importa). Acha que tô zuando, brincando, pirando, não tô babando, nem dinheiro rasgando(ainda),mas to endoidando com meu DEUS no comando.
Aqui é "função", por isso te dou essa orientação: "Quem não é do nosso bonde treme, sai fora mané e mostra a cara mister M."
Que toda falsidade caia por terra...


É pra você...

3 comentários:

  1. ow. vc naum vaii citar meu noe aquii naum ?!
    absurdo..


    ksoaksoas.
    Post legal.

    ResponderExcluir
  2. Vou falar oq já falei quando lii seu rascunho:
    "Não entendi muita coisa nao rs.. mas é legal " kkkk
    Vc e seus textos enigmáticos rs.. mas se quiser me explicar direitinho tudo isso eu aceito rs
    bjOs

    ResponderExcluir
  3. o texto é para ser enigmático mesmo...vou postar algo mais simples da proxima vez pode deixar...aauuuaaa...+

    ResponderExcluir