terça-feira, 28 de setembro de 2010

Quebra - Cabeça


Bom, nesse post mais uma vez escreverei coisas sem sentido, que só saem de minha cabeça. Raramente escrevo coisas que as pessoas entendem. Uma vez ou outra, na medida so possivel escrevrei textos para vocês refletirem e entederem. Não sou Escritor nem pretendo ser, mas farei o possivel para passar minhas idéias e estilo de pensamento a vocês. Ainda nessa linha de raciocínio, fique sempre atento as minhas palavras, assim você me conhecerá melhor e entenderá porque sou assim. " Bola" sou eu, "helder" também sou eu, duas pessoas em uma, até isso você entenderá ( parece complicado na teoria, mas na pratica é sussa demais). Existem coisas em meus textos qu alguns se indentificam, então sempre fique atento, pois a qualquer dia você se verá aqui. As minhas palavras pra você talvez não sirva de nada agora, mas a qualquer momento de sua vida você prcisará. Tenho tantas coisas que queria compartilhar com vocês mas nesse momento não posso, então aguardem. Resolvi escrever esse post como uma forma de explicação ( sem explicar) como funciona meu blog, mesmo sem entendrm quero pedir a vocês que sempre passem por aqui. Importante será quando vocês entenderem o que escrevo aqui, revelações, descobertas de deixarem qualquer um surpreso.ZuaZuaZua. Como já escrevi antes, não se preocupe com algumas esquisitices que eu escrevo, tudo faz sentido ( pode ter certeza tudo faz sentido). Ontem, hoje e sempre serei dessa forma, não se preocupe, apenas tente entender e divirta-se com os próximos post's. Sei que não sou uma pessoa normal, mas sou gente boa, sou amigo, companheiro, quando precisarem de mim conte comigo. Tenho mais idéias para escrever mas prefiro deixar pra outro post. Assi deixo meu salve para minhas amigas que sempre deixa seus recadinhos aqui...
Beijos. Beijos. Carinhosos...


QUEBRA - CABEÇA:
Se você descobriu o que esta contido nesse texto não coloque a resposta nos comentários, apenas fale que descobriu...
Fique na paz... t+

2 comentários:

  1. tradução do comentário da Bruna: ela não descobriu. kk
    não responderei nada pq naum li ainda seu post, mas no meu próximo comentário aqui eu já terei lido. peraii !

    ResponderExcluir