quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Primeira folha do diário...

Primeiro post...aaauuuuaaa...


Minha Vida tem sido um mar de surpresas, sentimentos nunca sentido, situações constrangedoras, muitas felicidades, algumas decepções, lutas diárias e vitórias constantes.
Conheci pessoas admiráveis, outras nem tanto...Pessoas que aprendi a amar e outras pessoas que aprendi a suportar ( Suporta uns aos outros, como diz a bíblia).
Só Tenho a agradecer ao meu “Jah” Deus por minha vida, por TUDO.
Na noite de hoje me senti meio triste, não sei o motivo (logo passa), “da nada não”...Sempre passa...
Meu amigo diário, nessa ultima semana ocorreu fatos marcantes em minhas emoções, que cheguei a pensar que teria uma “parada cardíaca” de tanta alegria, você sabe o que é. (Lembrou?) há muito tempo que não sentia isso, foi muito bom, marcante. Pena que tudo que é bom dura pouco, mas espero ainda sentir mais vezes essa emoção.
Caro diário, lembra daquele segredo que só eu e você sabemos, pois é, espero que se resolva logo, porque o tempo só deixa esperanças vagas.
Diário será que estou preparado para continuar a caminhada, as vezes penso que não, mas sei que o grande “EU SOU” esta comigo por isso devo continuar...Sei que posso contar contigo meu diário amigo (Com você eu sei).
Deixo o restante dos acontecimentos da minha vida pra te contar em outra folha... são muitas coisas... Estou no ponto de explodir (Brincadeira)...
Diário companheiro você é muito importante pra mim...Fique em paz...T+

5 comentários:

  1. Eu não poderia deixar de comentar...
    Muito massa seu blog.. sua cara rs
    Ah, e sobre o seu post.. fiquei curiosa rs
    Mas continue escrevendo assim, que serei sua
    leitora fiel !!!!
    bjOs

    ResponderExcluir
  2. aiaiai, é a terceiira ou quarta vez q eu venho aqui e até hoje naum postou outra coisa. cadê minha homenagem ?!
    aneiim, da a corda pastor.
    skaoksoaskas..
    Beiijiin

    ResponderExcluir
  3. Bolaaaaaaa, seu blog está muuuuuuito massa... depois me passa o telefone de quem fez tah? kkkkkkkkkkkkkkkkk... Agora é sérioooOOoo, o conteúdo tbm ta top... escreve mais Bola [voz de Heloiza - please]

    Bjussssss

    ResponderExcluir
  4. LOGO, LOGO TEM MAIS...NÃO SE DESCABELEM AAUUUAA... jUNTANDO MAIS INFOMAÇOES...T+

    ResponderExcluir
  5. o comentário da Barbi foi o melhor rs...
    - da a corda pastor. !!
    rsrs
    a Barbii é doidiinha..
    Mas falando sério agora rs..
    kd a atualização?? ta parecendo eu kkk
    bjOs

    ResponderExcluir