quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Lembranças...

Hoje recordei de um passado bom, cheio de lembranças agradáveis, felicidades, onde tudo era alegria...
Sei que tudo ficou registrado na memória, guardado no coração...

Guarde você também os momentos de felicidades, momentos cheios de amor e carinho...Mas deixe espaço para as maravilhas que ainda irão vir sobre a sua existência...

Deus é maravilhoso e pode fazer infinitamente mais na tua vida...

E como diz  a minha amiga Renata (http://renataloo.blogspot.com), " Estou de malas prontas..." entao eu digo " Estou de malas prontas, para ir ao encontro da minha nova felicidade, ao encontro do meu amor, ao encontro das minhas novas LEMBRANÇAS..."

Esse video me faz relembrar alguns momentos bons...

Fique na paz...Shalom Aleikhem...T+

Trilha sonora das lembranças : Ao Cubo - Naquela Sala 

2 comentários:

  1. Que chick! Eu fui mencionada neste ilustríssimo blog hahahahaha...

    Liiiii... achei chick! E agora o vídeo deu certo hahahahhaha

    Beijos Bolinha, ops, Pr. Helder!

    ResponderExcluir